41

Quem somos?

Sobre a Empresa
Holística Quero
Vida Plena

Quero Vida Plena é uma Healing Organization, uma empresa inspirada no próximo estágio da consciência humana, especializada em alta performance sustentável para lideranças e times

Nosso framework é guiar lideranças e times, tanto no corporativo como empresários e empreendedores, a obterem o crescimento profissional que INCLUI qualidade de vida, saúde mental e saúde emocional.

Quero Vida Plena foi criada e é liderada por Marcelle Sampaio e Micheline Torres, um casal de mulheres, eleitas Linkedin TopVoice 2024, e que estão transformando as vidas de pessoas e empresas através do método AutoLiderança Plena.

Oferecemos programas e serviços para lideranças e times, online ou in company, nos formatos de palestra, workshop, mentoria em grupo e individuais, programas customizados, consultoria, retiros, imersões, cursos presenciais e online.

Você não chegou aqui por acaso…

‘Só é alta performance se INCLUI qualidade de vida’

7
8

Sobre Marcelle Sampaio e Micheline Torres

Eleitas LinkedIn Top Voice 2024

Mentoras de Lideranças atuando nas empresas Vale, Kraft Heinz, Shell, Telefônica, Belgo Arames, Dasa, Renner, Tim, Leroy, Icatu Seguros e ArcelorMittal.

Criadoras do Método Autoliderança Plena, uma metodologia inovadora que, com visão holística do humano, prepara a mentalidade e o emocional de lideranças, times e empresários para desempenhos de alta performance sustentável: a capacidade de entregar grandes resultados, mantendo qualidade de vida, saúde mental e emocional

Mentoras da Top2You, maior plataforma online do Brasil de mentoria de alto impacto para executivos.

Um casal de mulheres, terapeutas integrativas e Instrutoras Master ThetaHealing com mais de 3.000 praticantes formados e mais de 5.000 pessoas transformadas em atendimentos individuais, palestras, mentorias e cursos.

Mães de Manu e Maria, que passaram pouco tempo aqui neste planeta. “A dor da morte nos fez aplicar o autoconhecimento no dia a dia para nos reconstruir. Entendemos que, para viver uma vida plena, temos que liderar mente, emoção, vibração e nos manter conectadas a Algo Maior.”

“Nossa missão é transformar o valor do humano nas empresas para que o trabalho deixe de ser fonte de adoecimento e se torne um espaço de potência e realização individual e coletiva”.