41

Atendimentos de
ThetaHealing

Os atendimentos de ThetaHealing são sessões online em que o praticante da técnica, o ThetaHealer, através do acesso a frequência de onda cerebral theta, mergulha profundamente na questão trazida pelo cliente, encontrando e liberando bloqueios que estão na causa daquela questão.

O atendimento é sempre individual, pois cada pessoa é um universo particular, com seus desejos, obstáculos e possibilidades.

Podem ser tratadas questões como dores físicas, ressentimentos, luto, obesidade, dificuldades financeiras ou amorosas, medos, vícios, bloqueios, fobias, depressão, doenças ou traumas. Mesmo sendo online, possui a mesma eficácia de um atendimento presencial.

Depoimentos

“Obtive uma cura que jamais imaginaria
em meus 47 anos.”

Patrícia do Valle, Empresária

“Hoje eu sinto que vivo muito mais liberta
de todos os medos que eu tenho.“

Jordana Souza, Psicóloga

“Eu saí de lá extasiada com a capacidade de aprofundamento que a técnica me proporcionava.”

Alessandra Bentes, Defensora Pública

“As meninas têm uma forma muito profissional de se colocar, mas sem perder a amorosidade, o acolhimento, a ternura.”

Thais de Castro, Terapeuta e Instrutora de ThetaHealing

“Os atendimentos foram tão transformadores pra mim a ponto de eu escolher me dedicar exclusivamente à técnica e fazer uma transição de carreira.”

Thais Alves, ThetaHealing

“Nós pudemos juntas acolher o luto pela passagem do meu filho João. A gente trabalhou profundamente uma série de sessões para entender as camadas de um tema como esse.”

Deva Sajni, Educadora e Instrutora de ThetaHealing

Como funciona?

Separamos aqui as dúvidas mais comuns:

Qualquer questão: dores físicas, ressentimentos, luto, obesidade, dificuldades financeiras ou amorosas, medos, vícios, bloqueios, fobias, depressão, doenças ou traumas.

Qualquer pessoa, em qualquer idade ou momento da vida que esteja aberta às mudanças. Crianças, bebês e animais também têm ótimos resultados com a técnica.

O cliente traz verbalmente a questão a ser trabalhada. Através da técnica e de testes musculares da cinesiologia aplicada, é verificado quais crenças limitantes estão gerando aquela questão. Por meio do acesso a frequência de onda cerebral theta, estas crenças são trabalhadas e modificadas no subconsciente do cliente.

Não há como prever. ThetaHealing é uma técnica que conjuga rapidez, eficiência e profundidade, portanto é muito comum que, em uma sessão, questões sejam resolvidas. Porém há situações que envolvem sistemas complexos de crenças, podendo demandar algumas sessões. À medida em que uma sessão acontece, podemos ter mais clareza a esse respeito.

Nunca. Em uma sessão o cliente está o tempo todo consciente de tudo o que é trabalhado e precisa permitir que cada mudança seja feita em seu sistema. É essa consciência que traz a profundidade e eficiência do ThetaHealing: crenças limitantes são substituídas por consciências potencializadoras de uma vida plena.

Não. ThetaHealing não dispensa o tratamento médico. Pelo contrário: orientamos que o cliente busque acompanhamento de especialista e trabalhamos paralelamente aos tratamentos médicos e/ou especializados.

Atendimentos a bebês, crianças até 07 anos, pessoas com Transtorno do Espectro Autista e animais é necessário que o atendimento seja feito também com o familiar responsável ou com o tutor do animal, em separado. Então, serão agendadas duas sessões. A primeira sessão é agendada com o cliente sem que o responsável esteja presente. Nessa sessão a terapeuta trabalhará no cliente sozinha. A segunda sessão, agendada em uma data posterior, será com o responsável ou tutor para que sejam trabalhados aspectos que surgirão do atendimento do cliente.